fbpx

Saiba quais são as melhores marcas para investir em seu consultório oftalmológico

Voltar para Blog

Compartilhar

Categoria: Blog

Tornar a sua clínica oftalmológica rentável pode ser mais simples do que você imagina, mas é preciso contar com um portfólio de soluções tecnológicas, versáteis e de verdadeira qualidade, o que acaba refletindo no seu atendimento e até mesmo na lucratividade do seu negócio.

Essa prática médica tornou o uso dos equipamentos de primeira linha e de marcas mundialmente reconhecidas mais do que um luxo, mas uma necessidade para a promoção do melhor serviço como diagnósticos precisos e tratamentos mais eficazes para condições que, sem o devido tratamento, podem se tornar irreversíveis.

No entanto, encontrar os equipamentos corretos e validar a qualidade de uma marca pode não ser tão fácil, afinal, há diversas especialidades e, consequentemente, líderes de mercado que atuam em cada segmento. Para facilitar esse processo e garantir que você, oftalmologista empreendedor, vai investir nas melhores e mais modernas alternativas, a Optivision realiza essa apuração para compor um portfólio com o que há de melhor em todo o mundo.

Confira neste artigo algumas das principais marcas que compõem um consultório moderno e focado nas melhores soluções tanto para o paciente, quanto para o empreendimento em si.

Credibilidade, qualidade, custo-benefício e mais vantagens: o completo portfólio da Optivision

Além de prezar pela qualidade de um equipamento como instrumento de trabalho, a Optivision recomenda soluções que são aliadas para deixar seu consultório mais lucrativo em decorrência dos melhores resultados clínicos e excelente retorno financeiro sobre o investimento.

Além disso, nosso portfólio inclui marcas que conferem credibilidade, visibilidade e reconhecimento para o seu consultório oftalmológico, uma vez que se tratam de verdadeiras líderes de mercado em seus respectivos segmentos.

Os recursos tecnológicos certos podem minimizar o desconforto do paciente, deixando-o mais responsivo e satisfeito, o que é imprescindível para qualquer negócio, seja um consultório oftalmológico ou não. Além disso, os atendimentos passam a ser mais rápidos, sem deixar de lado a qualidade que deve ser a marca de qualquer empreendimento de sucesso.

Veja a seguir as principais marcas do mercado, ideais para um oftalmologista empreendedor:

Leia também: EQUIPAMENTOS QUE TODO CONSULTÓRIO OFTALMOLÓGICO PRECISA TER

Next Sight

A Next Sight dispõe de equipamentos com alto desempenho e qualidade para usuários em todo o mundo. Seu grande destaque é o retinógrafo Nexy, ferramenta com movimentos robóticos para capturar imagens cristalinas da retina de uma forma totalmente automática e apoiar os oftalmologistas em seus exames de rotina.

Leia também: CONHEÇA O NEXY: UM SISTEMA ROBÓTICO DE CAPTAÇÃO DE IMAGENS DA RETINA DE ÚLTIMA GERAÇÃO

Takagi

Os produtos Takagi são fabricados por uma empresa familiar estabelecida em Nagano, Japão, há mais de 60 anos, desde o conceito inicial e estágio de desenvolvimento até a fabricação.

Seus equipamentos advém da combinação de uma incomparável engenharia japonesa com a maior tecnologia e expertise do mundo para criar instrumentação oftálmica que forneça a solução perfeita e duradoura para diversos procedimentos oculares:

  • Microscópios de lâmpada de fenda (da córnea à retina, com capacidade ótica de renome mundial e estilo exclusivo como o 2 ZL, 30 GL, 4 ZL e o 700 GL);
  • Microscópios operacionais (adequados para procedimentos de cirurgia anterior e posterior como o OM-19 e o OM-9);
  • Equipamentos de diagnóstico (desde medição de sensibilidade ao contraste e brilho até dispositivos de exame refrativo, como o VT-5 e o AT-1).

Leia também: VERSÁTIL, MODERNO E ERGONÔMICO: OS BENEFÍCIOS DO MICROSCÓPIO CIRÚRGICO OM-19 E OM-9

Quantel Medical

Já a Quantel Medical, subsidiária integral do Grupo Lumibird, criada em 1993, é especialista em diagnóstico e tratamento das quatro principais causas de cegueira: catarata, glaucoma, retinopatia diabética e degeneração macular. Seus equipamentos de maior destaque são:

A confiabilidade dos seus equipamentos que são pautados na inovação tecnológica contínua e hoje incluem uma gama completa de diagnóstico e tratamento da síndrome do olho seco, rompeu as barreiras globais e está presente em mais de 110 países.

Leia também: BIOMETRIA OCULAR: AXIS NANO OU COMPACT TOUCH, QUAL É O MELHOR ECÓGRAFO PARA O EXAME?

O AVANÇO TECNOLÓGICO DA ECOGRAFIA OCULAR E AS VANTAGENS DO COMPACT TOUCH E AVISO

CONHEÇA DETALHES DO ULTRASSOM NEW COMPACT TOUCH DA QUANTEL!

VITRA 2 X EASYRET: DESCUBRA O LASER DE FOTOCOAGULAÇÃO MAIS ADEQUADO PARA VOCÊ

Optotek

Especializada no desenvolvimento de soluções, tecnologias óticas e laser inovadores para prevenir a cegueira permanente e melhorar a visão, os equipamentos da Optotek (como o Opto Yag M, Opto SLT nano, Opto SLT M e o Opto Yag & SLT M) estão presentes em todos os continentes do mundo. No Brasil, eles são fornecidos pela Optivision, assim como as demais marcas citadas neste artigo.

Leia também: ALÉM DE TRATAR A CATARATA, O OPTOYAG M VAI AJUDAR A AUMENTAR A RECEITA DO SEU CONSULTÓRIO

OPTOSLT NANO VERSUS OPTOSLT M – COMO ESCOLHER E POR QUÊ?

Moptim

A Moptim, empresa inovadora de tecnologia médica global, oferece uma ampla variedade de produtos a preços acessíveis em três das principais categorias para todo consultório oftalmológico:

  • Diagnóstico (OCT/OCTA, como o MOCEAN 4000; biômetro ótico de domínio espectral, tonômetro sem contato);
  • Refração (refratômetro portátil, testador de acuidade visual digital);
  • Cirúrgico (microscópios operacionais).

Leia também: CINCO RECURSOS DO MOCEAN 4000 QUE FAZEM DESTE DISPOSITIVO A MELHOR SOLUÇÃO EM DIAGNÓSTICO

Entre em contato com a Optivision e faça cada centavo investido valer a pena

Você sabia que quando um equipamento economiza tempo, ele te oferece uma série de vantagens comerciais? Ao levar menos tempo em um procedimento, você deixa seu paciente mais satisfeito, o que contribuirá para melhorar a reputação da sua clínica oftalmológica – mesmo que não gere receita diretamente. Além disso, essa economia de tempo também abre espaço para mais atendimentos diários em sua agenda.

Comprometidos em fornecer valiosos instrumentos para um trabalho mais preciso, eficaz e rentável, a Optivision conta com um vasto portfólio de equipamentos oftálmicos, verdadeiros líderes mundiais. Entre em contato conosco para saber mais sobre as melhores soluções em oftalmologia para o seu consultório oftalmológico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog