fbpx

Conheça os novos equipamentos VX90 E VX36 da Luneau Technology!

Voltar para Blog

Compartilhar

Categoria: Equipamentos, Equipamentos, saúde, Tendências e Tecnologia

Estão chegando novos equipamentos da marca Luneau Technology na Optivision Brasil em primeiríssima mão, e temos o prazer de apresentar as vantagens de adquirir cada um deles, que vai fazer toda a diferença no seu consultório oftalmológico.

CONHEÇA A HISTÓRIA DA LUNEAU TECHNOLOGY:

A empresa foi criada em 1984 com o intuito de democratizar a tecnologia. A companhia então se dedicou em pesquisas e desenvolvimento, dando origem ao grupo Visionix que lançou o seu primeiro equipamento de refração em 1998.

VX 90 VISIONIX:

O VX 90 é um autorefrator com ceratometria e diâmetro da pupila.

  • Ele mede a refração objetiva do olho usando uma projeção de anel infravermelho na Retina e fornece o grau esférico, cilíndrico e o eixo.
  • A ceratometria é medida ao mesmo tempo usando outro anel infravermelho por meio do reflexo desse anel na córnea.
  • Os 4 pontos de fixação externa permitem ao usuário realizar ceratometria periférica.
  • Possui função de retroiluminação, permitindo avaliação de catarata e, também, opacicidade da LIO.
  • Um ponto de fixação móvel com nebulização automática permite que o paciente tenha maior conforto ao realizar as medições.

VX 36 VISIONIX:

O VX 36 é um Lensômetro automático de última geração com Sensor Hartman de 130 pontos (canhão múltiplo).

Com tela touch screen de 7” colorida e inclinável e Sistema de processamento ultra rápido.

Medição simultânea de ultravioleta e a luz azul, cujo transmissão em excesso danifica o olho humano.

O equipamento é excepcionalmente estável com medição automática e identificação do tipo de lente. A medição da luz verde aumenta a precisão sem a necessidade de fornecer manualmente o valor de Abbe.

O VX 36 economiza tempo utilizando a mesma via tanto para fazer a medição da lente como para analisar a transmissão de radiação UV simultaneamente. Além de possuir impressora interna de alta resolução e Interface de usuário totalmente interativa.

CONHEÇA OS NOVOS EQUIPAMENTOS VX90 E VX36 DA LUNEAU TECHNOLOGY!

Depois de conhecer estes 2 incríveis equipamentos, ficou ainda mais fácil querer saber mais sobre as funções de cada um e conhecer o melhor financiamento do mercado conosco! Quer saber mais informações? É só clicar aqui!

Conheça a nossa linha de equipamentos exclusiva da Optivision Brasil, estamos há 20 anos no mercado oftalmológico fazendo história, gerando confiança e criando soluções para expandir a sua clínica. Veja o site oficial e entre em contato conosco para mais informações

Comentário (1)

  • Arlindo Cuna Responder

    Saudações. Chamo-me Arlindo Cuna, de Africa, Moçambique.
    estou a procura de equipamentos de diversos ramos de atendimento medico (ortopedia. Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, oftalmologia, Otorrinolaringologia, Clinica Geral, Gastroenterologia, Urologia, para abertura de uma vasta gama de consultorios). deste modo seeria de praz ter um contacto na apresentacao dos vossos equipamentos para inicio de processo de procurement.

    26 de maio de 2023 em 11:03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog