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4 dicas de atendimento que pode fazer toda a diferença no seu consultório oftalmológico!

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Categoria: Dicas

O atendimento é um dos pilares para um negócio dar certo, afinal é o principal serviço que está na linha de frente para realizar toda a troca de comunicação entre a empresa e o consumidor. Além do mais, os pacientes buscam sempre atenção e respeito ao ser atendido em qualquer estabelecimento.

1º passo: Atendimento eficaz:

Um atendimento rápido e eficiente não quer dizer um atendimento sem qualidade. Esta primeira dica que destacamos, estamos falando acerca da agilidade de dar o suporte essencial, para sanar a necessidade do seu paciente. Até porque hoje em dia, com os meios de comunicação ainda mais acelerados, as pessoas têm preferido a praticidade ao invés de ficar na “fila de espera”.

2º passo: A importância da atenção:

A atenção que você dá ao seu cliente é imprescindível, por mais que as dúvidas possam ser as mesmas, os pacientes são diferentes. Portanto, a 2ª dica é aderir a um atendimento personalizado que faça com que o seu paciente se sinta único em seu consultório.

3º passo: Linguagem virtual:

O respeito é o mínimo no tratamento para com o outro indivíduo. Como por exemplo, nas mensagens via whatsapp ou nas redes sociais, ficar atento na forma como você está se comunicando com a pessoa do outro lado. Muitas vezes a linguagem virtual, pode soar com tom de ironia ou até mesmo frieza. São pontos pequenos mas importantes que podem até fazer com que você perca algum paciente no momento do primeiro contato.

Atendimento nas redes sociais

4º passo: Atendimento Humanizado:

A quarta e última dica é se colocar no lugar do outro sempre. Saber ouvir a necessidade do seu paciente e procurar a solução da melhor maneira possível. Afinal, uma boa escuta torna o seu atendimento muito mais eficiente.

Como um bom atendimento pode fazer toda a diferença no seu consultório oftalmológico?

A equipe Optivision Brasil é uma empresa que preza pelo atendimento personalizado, e garante a satisfação dos seus clientes através principalmente da comunicação assertiva na venda e também no pós venda do produto.

Seguindo o passo a passo deste post sobre atendimento, você pode ter certeza do feedback positivo de que a sua clínica oftalmológica vai receber a partir de agora, aumentando até mesmo o fluxo em seu consultório.

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