fbpx

CONHEÇA OS EQUIPAMENTOS MULTIFUNCIONAIS DA FAMÍLIA VISIONIX!

Voltar para Blog

Compartilhar

Categoria: Equipamentos, Equipamentos, saúde, Tendências e Tecnologia

Quando a Optivision Brasil faz lançamentos, pode ter certeza de que vem novidade incrível por aí! E em primeiríssima mão, temos a aprovação da Anvisa de 3 equipamentos multifuncionais da Família Visionix da marca Luneau Technology, que são espetaculares. Então vem saber tudo sobre cada um deles!

História do grupo Luneau Technology!

O Dr. Abitbol criou a marca Visionix® em 1994 na França, com a ambição de democratizar uma tecnologia, a frente de onda ou tecnologia Shack Hartmann. Essa tecnologia foi inicialmente reservada para setores de ponta, como a astronomia. Seu objetivo era usá-lo para cuidados com a visão, incluindo-o em instrumentos de diagnóstico e medição. 

Concentrando-se inicialmente em pesquisa e desenvolvimento, a Visionix® foi rapidamente capaz de encontrar aplicações concretas que levaram ao lançamento do primeiro equipamento específico da indústria, e em 1998, criou o 1o equipamento de refração dedicado ao diagnóstico oftálmico.

Em 2003, a fusão com a Luneau (fundada em 1928), com grande destaque na oftalmologia, seguida da aquisição da Briot® / Weco® em 2010, (duas marcas com mais de 180 anos de experiência na indústria óptica e oftálmica acabamento de lentes), resultou na criação de um grupo com meios à medida das suas ambições: estar próximo dos clientes e em sintonia com as necessidades do mercado.

Equipamento VX 110:

Você precisa ter na sua clínica o equipamento VX 110 da família Visionix! O equipamento multifunção que te atende com Refração, Topografia e Aberrometria! O VX110 é uma plataforma multimodal, combinando Auto-Refração / Ceratômetro com um topógrafo Plácido. Ele oferece múltiplas funcionalidades com praticidade que economiza espaço. 

O VX110 ainda oferece alta resolução e alta precisão, oferecendo mais do que refração básica. Isso fornece aos profissionais de saúde ocular a oportunidade de fornecer um procedimento de teste mais fácil e completo para o paciente.

Equipamento VX 120+:

O equipamento Multifunção VX 120+ da família Visionix conta com dispositivo de triagem de última geração, e agora vem com teste de olho seco. O VX120 + lhe dá a oportunidade de alertar seus pacientes sobre patologias como glaucoma, catarata, ceratocone, bem como corrigir defeitos de visão, incluindo aqueles que afetam a visão noturna.

VX 120+

Equipamento VX 130+:

O Equipamento VX130+ é perfeito para detecção de glaucoma e ceratocone, identificação de pacientes para cirurgia de catarata com implantes premium e / ou tóricos, identificação de pacientes para cirurgia refrativa.

O VX130+, combina tecnologias de ponta e fornece dados essenciais para o cuidado ideal da visão do paciente. 

VX 130+

CONHEÇA OS EQUIPAMENTOS MULTIFUNCIONAIS DA FAMÍLIA VISIONIX!

Depois destes 3 lançamentos incríveis da Optivision, ficou fácil escolher qual melhor vai te atender em seu consultório médico. Se tiver dúvidas converse com a nossa equipe especializada em venda técnica, estamos aqui para atendê-lo sempre da melhor forma!

Conheça a nossa linha de equipamentos exclusiva da Optivision Brasil, estamos há 20 anos no mercado oftalmológico fazendo história, gerando confiança e criando soluções para expandir a sua clínica. Veja o site oficial e entre em contato conosco para mais informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog