fbpx

Conheça detalhes do ultrassom New Compact Touch da Quantel!

Back to Blog

Share this post

Category: Blog

Sabemos que a área de saúde exige um constante aprimoramento, não apenas dos conhecimentos técnicos e das abordagens oferecidas pelos profissionais, mas também demanda equipamentos de ponta. Diante dessa realidade, conhecer melhor os detalhes do ultrassom New Compact Touch, da Quantel, pode ser muito interessante.

Esse aparelho pode ser um tremendo diferencial para o seu consultório, se transformando não apenas em uma maneira de oferecer um melhor atendimento para os pacientes, mas até mesmo em uma estratégia natural e espontânea de marketing. Quer aprender um pouco mais sobre ele? Então, confira o conteúdo a seguir!

Quais as características do aparelho?

O ultrassom New Compact Touch, da Quantel, faz parte de uma nova geração de aparelhos médicos para oftalmologistas, que permite uma visualização das estruturas do globo ocular com mais definição e acurácia. Dessa maneira, os especialistas poderão aplicar melhor os seus conhecimentos, fazendo diagnósticos muito mais precisos.

O melhor de tudo é que, apesar de ser imenso em vantagens, o ultrassom New Compact Touch, da Quantel, é compacto no tamanho, permitindo muito mais praticidade na rotina do consultório. Além disso, o equipamento tem um design ergonômico, que facilita o seu manuseio pelo profissional.

Essa modernidade vem chamando bastante atenção em congressos e eventos, visto que o aparelho é menor e mais eficiente que os concorrentes, com uma resolução de imagem muito superior para o dia a dia. O ultrassom New Compact Touch, da Quantel, é portátil, fácil de carregar e, como se não bastasse, silencioso.

Quais os benefícios do ultrassom New Compact Touch?

O ultrassom New Compact Touch, da Quantel, trata-se de uma nova geração de equipamentos de oftalmologia, com uma maior resolução e elevada qualidade de imagem. Por conta disso, mesmo os detalhes mais discretos ficam bem mais fáceis de serem visualizados e percebidos, auxiliando no diferencial do diagnóstico.

Isso não acontece com outros aparelhos menos modernos, o que prejudica a prática médica e pode, dependendo do caso, piorar o prognóstico do paciente. O ultrassom New Compact Touch, da Quantel, é um avanço de tecnologia para a área, que deve fazer parte de qualquer consultório que preze por um nível elevado de qualidade.

Quais os diferenciais desse equipamento?

Você deve estar percebendo que o ultrassom New Compact Touch, da Quantel, é um aparelho que oferece várias vantagens, em termos de praticidade, portabilidade, eficiência e até mesmo de ergonomia. No entanto, vale ressaltar que ele proporciona alguns diferenciais ainda mais únicos e impressionantes.

Um dos pontos que vale ser ressaltado é a sua conectividade, visto que o aparelho tem, por exemplo, entrada HDMI e Wi-Fi integrados. Dessa maneira, o oftalmologista pode importar e exportar imagens em tempo real, em poucos segundos, para outros equipamentos, interfaces ou mesmo para o seu computador de trabalho.

O Wi-Fi, por sua vez, abre a chance de imprimir essas imagens, desde que haja conexão com uma impressora no local. Vale citar que também é possível conectar um mouse e um teclado via wireless. Todavia, os diferenciais não param por aí e você, como um profissional que anseia pelo sucesso, deve considerar ter esse item em sua clínica.

O ultrassom New Compact Touch, da Quantel, pesa menos de 4 quilos e tem dimensões bastante reduzidas quando comparado com os seus concorrentes. Isso faz com que ele se encaixe em praticamente qualquer estação de trabalho e se integre ao seu consultório, trazendo os seus benefícios sem ocupar muito espaço.

Como se não bastasse, ele é portátil e bastante fácil de ser transportado e conta com a possibilidade de fixação, podendo ser disposto em uma parede, em um braço articulado, na mobília específica do consultório ou em um carrinho móvel, ficando em perfeita sintonia com a disposição e até mesmo a decoração do espaço.

Por que vale a pena tê-lo no consultório/clínica?

Não é difícil perceber que contar com equipamentos modernos é algo muito interessante para quem trabalha com a área de saúde, visto que esse é um segmento em constante evolução e que sofre mudanças por conta da tecnologia. Em áreas como a oftalmologia, isso é ainda mais essencial, pois a especialidade deve ser muito precisa e detalhada.

Confira mais alguns benefícios de contar com o ultrassom New Compact Touch, da Quantel, na sua clínica!

Marketing espontâneo

Uma das vantagens de contar com o ultrassom New Compact Touch, da Quantel, em seu consultório é o marketing espontâneo que isso pode criar. Afinal, essa é uma marca que tem um histórico de muita inovação e é associada à qualidade.

Contar com um equipamento moderno e que é referência agrega valor e, como também permite diagnósticos mais precisos, é muito provável que os seus pacientes indiquem a sua clínica para parentes, amigos e até conhecidos em suas redes sociais.

Precisão diagnóstica

O ultrassom New Compact Touch, da Quantel, tem 30% de resolução superior de imagem em relação aos concorrentes, o que permite uma melhor visualização das estruturas oculares, das órbitas e, portanto, maior precisão diagnóstica.

Esse aparelho pode ser útil na abordagem de diversas patologias, como opacidades vítreas e tumores, além de ajudar no diferencial de vários problemas oftalmológicos, como descolamento de retina e moscas volantes.

Diferencial competitivo

Contar com o ultrassom New Compact Touch, da Quantel, também é um diferencial competitivo. Para um médico que atende outras áreas e precisa se deslocar, por exemplo, o fato de o aparelho ser leve e portátil é muito interessante, pois o profissional pode se deslocar junto do equipamento.

Já para quem terá o equipamento no mesmo lugar, a vantagem é que ele é discreto e não incomoda, sendo extremamente silencioso. Como o sistema operacional é o Windows, com uma impressora Wi-Fi, é possível imprimir diretamente. Com o HDMI, é fácil projetar a imagens em uma televisão de tela grande.

Por que o ultrassom é importante na oftalmologia?

O ultrassom é um recurso muito importante na oftalmologia e o New Compact Touch, da Quantel, possui tecnologias exclusivas, que possibilitam medições muito mais precisas, mesmo quando o paciente tem algumas características que poderiam tornar essa avaliação mais difícil, como um quadro de catarata, por exemplo.

Como esse equipamento tem uma maior resolução, alguns detalhes pequenos ficam mais fáceis de serem percebidos e auxiliam no diferencial do diagnóstico, o que não acontece em outros aparelhos. Bons exemplos na prática desse diferencial são os casos de descolamento de retina e descolamento de vítreo.

A própria fabricante é líder e referência no mercado e todos os oftalmologistas de ponta utilizam a marca em seus consultórios. Além disso, em relação à assistência técnica, os clientes têm todo o suporte da empresa. No Brasil, a Optivision é distribuidora exclusiva, garantindo uma manutenção segura durante a vida útil do equipamento.

Gostou de aprender um pouco mais sobre o ultrassom New Compact Touch, da Quantel? Ficou interessado em contar com esse equipamento de ponta? Então, não perca mais tempo e contact us!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to Blog